Política de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da data do faturamento do pedido. Após a confirmação do pagamento, a empresa tem o prazo de dois dias para faturamento, sem contar sábados e domingos.
Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada, um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador esta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazos informados em nosso site.
Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail lojavirtual@kidy.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.
As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto, por favor, entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos.
Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. E para reenvio outro frete será cobrado.
Importante: você é responsável pelas informações de entrega constantes de seu pedido. Caso o produto seja retornado para a Kidy por erro de informação ou falta de informação no endereço de entrega, outra taxa de frete deverá ser cobrada.
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.