DÚVIDAS FREQUENTES

Está com dúvidas? Preparamos esta página com algumas das perguntas mais frequentes sobre a marca e os produtos Kidy.

Os brindes são utilizados em ações de marketing promocional.
Agradecemos a compreensão.

Para adquirir os calçados Kidy pela internet, acesse uma das lojas que vendem nossos produtos:
Passarela
Dafiti
Tricae
Kallan

Studio Z

Zattini

As vendas são efetuadas através do representante de cada região. Vendemos para lojistas com CNPJ e ponto de venda. Entre em contato através do e-mail: sak@kidy.com.br para maiores informações.

Efetuamos a troca somente em casos de defeitos. No caso de tamanho, cor ou modelo, sugerimos fazer a troca diretamente com a loja onde adquiriu o produto.

Informamos que para os calçados com dispositivos de luz à bateria, seu término não caracteriza defeito e não justifica a troca, já que a durabilidade da bateria é inferior a do calçado, conforme informado na caixa.

Lave com sabão neutro e água, use apenas com escovas macias e secas, não utilize máquina de lavar e secar ou alvejante, não deixe de molho e seque na sombra. Evite expor ao sol intenso ou guardar em locais fechados por muito tempo.

Se você tem interesse em fazer parte da nossa equipe, será um prazer receber seu currículo através do e-mail curriculo@kidy.com.br.

Envie seu currículo para o e-mail sak@kidy.com.br, caso tenha vaga disponível entraremos em contato.

Por gentileza encaminhe a foto da criança para midia@kidy.com.br,com o nome, idade, data de nascimento e número que calça,  será um prazer conhece-lo.Caso surja alguma oportunidade entraremos em contato.

A Kidy trabalha com os mais altos padrões de tecnologia, em caso de defeito, envie uma foto do calçado para sak@kidy.com.br, com a data da compra, e período de uso, para que o departamento técnico de qualidade possa fazer uma pré-avaliação.

Se a compra foi realizada no prazo de 30 dias, a troca deverá ser feita diretamente com o lojista.

Facebook

Instagram

Follow Me on Instagram