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FAQ – Kidy

 

Compras

Como faço para comprar pelo site?

Quais são as formas de pagamento?

Você pode realizar o pagamento de seu pedido através de boleto bancário ou através de cartão de crédito com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners ou Amex, podendo também ser efetuado o pagamento do pedido com dois cartões. Nos pagamentos com cartão de crédito, o valor pode ser parcelado em até 6 vezes, com parcelas mínimas de R$30,00. Para sua segurança, caso haja divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Loja Kidy entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido, a ligação poderá ocorrer em até 48 horas úteis.

O pagamento através de Boleto Bancário deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através de sua internet ou phone banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

 

Entrega

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de sua compra vai variar de acordo com a região onde você mora. Para descobrir qual o prazo teremos disponível para sua entrega, clique no produto e do lado direto da imagem você poderá adicionar o seu CEP e verificar a informação.

 

Como rastrear a minha entrega?

 

Quando você realiza uma compra através da nossa loja virtual, você receberá um email a cada nova etapa do pedido. Caso você não verifique um email confirmando a realização de seu pedido, por gentileza, verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico e adicione o email da Kidy como seguro (não é spam). Se preferir, você também poderá acessar a seção “minha conta” no site a acompanhar a evolução através de seu número de pedido.

 

Como é feita a entrega?

 

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto feriados), através de transportadoras terceirizadas e pelos Correios. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros transportadores.

É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Em caso de ausência, a transportadora realiza 02 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, após as 02 (duas) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Para um novo agendamento, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você e será cobrado um novo frete para envio.

 

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

 

As transportadoras realizam até 02 (duas) tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Serão realizadas 02 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, após as 02 (duas) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Para um novo agendamento, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você e será cobrado um novo frete para envio. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do pagamento do frete. Caso nossa Central de Atendimento não consiga contato, seu pedido será cancelado e o valor do produto ressarcido.

 

Alterar endereço de entrega

 

Durante a realização do pedido você poderá alterar o endereço de entrega na página “Endereço de Entrega”. Nesta página estarão listados todos os endereços já cadastrados anteriormente por você aonde é possível escolher em qual endereço o pedido deverá ser entregue. Você poderá também cadastrar um novo endereço de entrega nesta mesma página.

Após o pedido ter sido realizado, por motivos de segurança o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.

 

Trocas e Devoluções

Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?

 

Caso você tenha se arrependido da compra, você terá o prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto para entrar em contato conosco através do e-email lojavirtual@kidy.com.br.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar o lojista.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: (i) sejam efetuadas por meio de contato com Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; (ii) a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada.

Caso autorizada a devolução, você receberá via email uma autorização de postagem para que o produto seja postado em uma das agências de correios O produto deverá ser embalado e despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento KDigital.

Recebido o produto e analisadas as condições em que se encontra o mesmo, será providenciada a restituição do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido via cartão de crédito, será efetuado o cancelamento através do sistema e você poderá verificar a restituição em até 5 dias úteis após a solicitação de cancelamento, dependendo da data de fechamento de sua fatura.

Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, o ideal é você enviar junto com o seu pedido de desistência os dados da conta bancária com o mesmo nome do cadastro pedido para depósito do valor. Pedimos aqui o prazo de 5 dias após o recebimento do produto para efetivação do depósito de restituição.

 

Eu quero trocar o meu produto por que não serviu. Como fazer?

Para solicitar a troca de seu produto, é importante verificar algumas informações: Para trocas devido ao tamanho ou porque não tenha calçado bem, a solicitação deverá ser feita em até 30 dias após a data da entrega. Se estiver dentro deste prazo, entrar em contato conosco através do e-email lojavirtual@kidy.com.br.

Recebido o formulário e verificado o prazo, nós lhe enviaremos via email uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado juntamente com a autorização e nota fiscal, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento de Recebimento/KDigital.

Ao recebermos o produto, um vale compra no valor de sua compra será postado em sua conta e enviado via email para que você escolha o produto de sua troca.

Como nós trabalhamos com produtos sazonais, pode ocorrer de não termos naquele mesmo modelo o número que você queira daquele dado momento, por isso achamos mais importante lhe dar a liberdade de escolher outro que mais lhe agradar. Isso não significa que não teremos o mesmo modelinho mas pode acontecer!

 

Eu quero trocar meu produto por que está com defeito. Como eu faço?

Se você verificou algum defeito no seu produto e sua compra foi feita na loja online e estiver dentro do prazo de 90 (noventa) dias, precisaremos que você entre em contato através do mesmo email lojavirtual@kidy.com.br, informando a data da compra e recebimento do produto e descrevendo o defeito do produto. Caso queria anexar fotos, poderá também. O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de 5 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou um vale compra, se assim desejar.

Lembrete!

Caso a Kidy entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kidy pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Outros assuntos

Estou com dúvida com relação ao tamanho de alguns produtos. Como posso verificar os tamanhos?

 

Em todos os nossos produtos existe uma tabela de medida. Mas segue aqui embaixo também as tabelas pra você verificar certinho qual o tamanho perfeito para você!

 

Gostaria de mais informações sobre o material e a composição dos produtos da Kidy. Onde eu acho?

 

Cada produto é feito com materiais específicos, vai depender do modelo e da idade, mas todos eles têm em suas descrições os materiais com os quais são produzidos. Na página de detalhes do produto, você poderá verificar essas informações na parte abaixo do botão comprar onde há a descrição do produto

 

Preciso mudar os meus dados no cadastro. Como eu faço?

Clique no botão “Menu” no canto superior esquerdo e clique em “Entrar”. Faça o login adicionando seu email e senha. Após abrir a sua conta, clique em informações. Você poderá editar todas as suas informações cadastrais. Não se esqueça de clicar no botão “salvar” após as modificações!